IFMT

Dir. Sist. de Planejamento e Captação de Recursos

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - PDI (2019-2023)

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), é um instrumento de política que reflete em seu conteúdo e em sua forma as mudanças ocorridas nos últimos anos, tanto na educação superior brasileira em geral, quanto na realidade do IFMT e da região em que está inserida.

Este PDI objetiva projetar as disposições do IFMT em relação ao futuro coletivamente almejado, sendo: a Missão, a Visão, os Princípios e os Objetivos. Os indicadores e metas aqui delineados guiarão as decisões da gestão, de modo a regular o planejamento e as ações de cada dimensão institucional, considerando a dinamicidade da vida acadêmica e a flexibilidade diante das necessidades emergentes.

Acesse o documento na íntegra: PDI 2019-2023

Versões anterioresPDI 2014-2018PDI 2009-2013

Indicadores de Desempenho do PDI 2019-2023
O monitoramento dos objetivos estratégicos do PDI, é realizado por meio da coleta de dados e cálculo dos indicadores de desempenho anualmente, a visualização dos indicadores com todos os seus dados pode ser realizada por meio do link abaixo:

Painel de Monitoramento dos Indicadores do PDI 2019-2023

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409